INTRODUÇÃO
Nesta Aventura (desenvolvida só para PC) jogará como o Agente da CIA, RAVEN. É escolhido pelo Departamento de Segurança de Londres (PIAD) e pelo Pentágono para cumprir uma missão secreta denominada TRAITORS GATE.
O Major D.G. ANDERSON, chefe de uma organização européia chamada ORPHIA, depois de anos ao lado dos aliados resolveu mudar de lado. Ele tinha acesso a vários arquivos do Pentágono que explicavam como resgatar um grande número de tesouros em caso de guerra. Agora estão suspeitando de que ANDERSON vai usar estas informações para roubar uma das mais valiosas jóias do mundo, as jóias da coroa britânica. As jóias ficam protegidas dentro da TORRE DE LONDRES por um sistema de segurança que custou milhões de dólares.
Sua missão será entrar na TORRE DE LONDRES e substituir as jóias da coroa por réplicas. Estas réplicas possuem um sistema de rastreamento que vai permitir com que ANDERSON e seus cúmplices sejam presos. Lembre-se sempre que não deverá existir nenhuma evidência de que as jóias foram trocadas, não deve deixar pistas e nem matar os guardas. Caso seja capturado ou morto, naturalmente será negado qualquer tipo de conhecimento sobre sua missão ou sobre sua existência. Dentro da torre terá aproximadamente 12 horas para trocar as jóias por réplicas e sair do complexo.
Poderá SALVAR O JOGO no momento que desejar. Aconselho que faça sempre isto. Tem um tempo para cumprir sua missão e ao chegar a um novo ambiente Salve o jogo. Faça o reconhecimento da área (vai perder um tempo) e depois recupere o jogo salvo para executar as tarefas. Assim não terá problemas com relação a “tempo”.
WHITE TOWER (CD 1)
Ganha controle dentro da STORAGE ROOM. Na parte inferior da sua tela tem seu “PDA” que está desativado. Click no botão “PDA” e a palavra “access” aparece. Click nela e digite seu nome (“RAVEN”) para acionar seu PDA. Imediatamente click no botão verde à direita abrindo o Menu do jogo. Efetue seu 1º SAVE para fazer suas observações com calma.
Este é seu principal instrumento de trabalho. Procure entender todas as suas funções. No botão cinza à direita (1) tem o “TIMER”. Ele marca 1830. Pode acompanhar o tempo que já gastou e o tempo que falta para completar sua missão. No botão verde à direita (2) aciona o Menu de Funções (SAVE) do jogo.
No botão cinza à esquerda (3) está localizado a BÚSSOLA que não funciona no subsolo. Ao acionar o botão “GPS” (4) pode ver o MAPA GERAL DA TORRE. Se desejar ter uma visão geral deste Mapa clique no link. Ao acionar a figura da máquina (5) poderá tirar fotos (figura com 2 setas) que serão enviadas automaticamente para “análise”. Receberá a resposta por “e-mail”. Ao acionar o botão “PDA” (6) observe o MENU com 8 funções:
(7) – TARGET INFO==> Informações sobre a Torre, as jóias da coroa e sua missão.
(8) – EQUIPMENT==> Informações sobre os equipamentos que obterá durante a missão.
(9) – E-MAIL==> Sua ligação com a central PIAD. Quando receber uma mensagem a luz superior vermelha pisca.
(10) – NOTES==> Editor de texto para fazer anotações principalmente de senhas que necessitará durante o jogo.
(11) – AUDIO==> Será utilizado para analisar sons do ambiente.
(12) – VIDEO==> Será utilizado para monitorar as câmeras de vigilância.
(13) – DECODER==> É um decodificador de chave. Pode ser usado para captar códigos de fechaduras.
(14) – SYSTEM==> Informações sobre o PDA.
Ao lado de seu PDA possui 2 símbolos, 2 Inventários. No Inventário esquerdo, mão (15) ficarão itens coletados dentro da Torre, agora está vazio. No Inventário à direita, seta (16) ficarão os itens da missão. Possui CHICLETES, KEY-CODE ANALYSER CARD e MULTI-FERRAMENTA (2 tipos de chave de fenda e um alicate).
Após examinar tudo recupere seu SAVE e localize um armário. Aproxime e observe uma caixa de papelão com 3 objetos. Pegue a FLASH LAMP (amarela), o CAN OF WD40 SPRAY e o GAS LIGHTER. Estes objetos vão para o Inventário esquerdo. Saia deste compartimento pela porta entrando na SALA DA ESCADA. Melhor SALVAR o jogo para observar esta sala.
Pode ver o Mapa no biombo mais ele não ajuda em nada. Perto da área fechada com uma corda vermelha tem um carrinho de mão com uma caixa amarela. Aproxime e abra esta caixa.
Para pegar o Walkthrough completo deste jogo click na caixinha
(versão simplificada)