INTRODUÇÃO
Este jogo é bastante sequencial e algumas coisas só vão acontecer após a execução de alguma tarefa.
Seu Inventário está localizado na parte de cima da tela. Você inicia o jogo com o Inventário vazio. Quando começar a pegar os objetos é sempre bom clicar neles com o botão direito do mouse. Obterá maiores informações sobre estes objetos.
Poderá morrer em vários momentos. Não tem necessidade de se preocupar com isto pois automaticamente o jogo é salvo, podendo restaura-lo sem problemas.
Este WALKTHROUGH mostra uma sequência lógica que não necessariamente será a sua. Escolha seu caminho e tire as dúvidas quando necessário.
SUBMARINO VICTORIA
Após a sequência inicial você, RYAN, está na SALA DE CONTROLES com o Capitão LLOYD e DRISCOLL.
Fale com o Capitão LLOYD todas as opções e assista a sequência do ataque ao submarino. Automaticamente vai para o PORÃO do submarino em companhia do Capitão.
Assista a sequência e o Capitão LLOYD é capturado pelo monstro PRISONER. Após esta sequência deve ser bem rápido.
Pegue da parede um extintor de incêndio e ele vai para o seu Inventário. Use este extintor no fogo e o perigo passa.
Retorne para a SALA DE CONTROLE e agora, como Capitão do submarino, fale com DRISCOLL.
Observe a sala e click no rádio que está em cima da mesa. Abra a gaveta à esquerda e olhe dentro dela (use o botão direito do mouse). Pegue lá de dentro uma chave, um gravador e um caderno de códigos. Use o caderno de códigos no rádio e agora só falta descobrir a frequência para mandar o SOS.
Vá para a SALA DE MÁQUINAS entrando pela escotilha que tem no chão.
Tente falar com STANLEY e não consegue. Pegue do chão uma chave inglesa e retorne para a SALA DE CONTROLE.
Entre no DORMITÓRIO (porta à direita) e tente falar com o explorador norueguês HAMSUN. Fale com WAYNE e olhe todo o quarto.