INTRODUÇÃO
Descreverei abaixo os passos que você deve fazer para resolver o jogo. Porém, convém andar sempre pelos cômodos da casa e notar que sempre haverá diferenças e coisas estranhas acontecendo. Portanto, é sempre bom passear pela casa toda.
CAPÍTULO I (cd # 1)
Você é ADRIENNE e está na COZINHA. Vá até a cômoda, abra a gaveta e pegue uma caixa de fósforo. Abra a porta da DESPENSA e ascenda a luz. Puxe o tapete e tente abrir o alçapão. Não conseguira. Saia da COZINHA e vá para a SALA DE JANTAR. Pegue um garfo na lareira. Click no espelho e note que o retrato que reflete no espelho é diferente do que está na parede. Entre na porta a direita. Você terá uma visão panorâmica deste enorme SALÃO.
Perto da lareira pegue um jornal e vá até o bar (perto do piano) e veja uma garrafa de bebida. Existe uma entrada para o TEATRO que está fechada. Vá para perto da escada e veja uma leitora de cartas. Passe por ai durante o jogo e click sempre, pois as mensagens sempre mudam. Existe uma porta entre a lareira e o piano. Dará para a BIBLIOTECA, mas está fechada.
Suba as escadas. O primeiro quarto a direita é o de MARIE. Vá até a penteadeira e veja uma carta. Em cima da mesa pegue cartas de tarô. Saia do quarto e entre no da esquerda. É o QUARTO DE CARNAVASH. Na cômoda, em baixo do espelho, abra uma caixa e veja um anel. Abra a gaveta da cômoda ao lado e veja uma cigarreira com três cigarros. Sente na cama e terá uma alucinação.