INTRODUÇÃO
Este jogo foi lançado também para PC e seu roteiro é completamente diferente. O Walkthrough aqui apresentado foi desenvolvido usando a plataforma do PS2.
Nesta 2ª Aventura HARRY POTTER está a caminho de HOGWARTS para cursar seu 2º ano. Descobre que terríveis eventos ocorreram na escola e caberá a você, juntamente com seus amigos, descobrir o mistério que ronda a CÂMARA SECRETA da Escola.
Durante o jogo vai recebendo tarefas e deve ter calma e paciência para encontrar todas as passagens secretas e Figurinhas. Em algumas áreas da Escola pode entrar quantas vezes desejar porém, em outras, só terá uma chance e neste caso deve fazer tudo com muita atenção para não esquecer nenhum detalhe tipo Figurinhas, Segredos, etc.
Pode recolher feijões durante o jogo e deve usá-los na LOJA DE FRED e GEORGE que fica no BANHEIRO do 7º Andar. Além das tarefas do jogo receberá desafios paralelos para cumprir. Poderá também fazer uma série de MINI-GAMES para poder completar sua coleção de Figurinhas (101).
Pode SALVAR O JOGO no momento que desejar e aconselho a fazer isto constantemente. Consulte sempre seu REMEMBRALL (“SELECT”) para acompanhar o andamento do jogo e verificar suas tarefas e pendências.
THE BURROW
Após a sequência inicial está na casa de RONY em companhia de FRED e GEORGE. Nesta área deverá fazer alguns treinamentos básicos e aprender a manipular sua MAGIA FLIPENDO. Quando tiver controle está no pátio junto do Celeiro. Veja FRED e GEORGE perto do portão e um pote de vidro em cima de um barril.
Use o FLIPENDO no vidro, quebre-o e pegue feijões. Neste momento só poderá carregar 50 feijões no seu Inventário. Em seguida use o FLIPENDO na balança que está à esquerda do portão e receba sua 1ª Tarefa:
“Encontrar com RONY, FRED e GEORGE no Celeiro” |
Observe o pátio, use a Magia nas latas de lixo e recolha mais feijões. Entre no Celeiro e aprenda a usar o FLIPENDO junto com a Mira (“R1”). Deve usar a Magia nos 2 GNOMOS que estão no Celeiro e liquidar com eles. Quando terminar vá para o pátio e receba outra Tarefa:
“Defender-se da Máquina de Lavar” |
Deve fazer aqui seu 1º Duelo contra uma máquina de lavar. Use a Mira e a alavanca da esquerda para fugir dos ataques da máquina.
Quando a máquina abrir a porta use o FLIPENDO acabando aos poucos com sua energia. Quando terminar recebe um sapo de chocolate e uma nova Tarefa:
“De-Gnome The Garden” |
Deve ir até o jardim e detonar alguns GNOMOS. Antes disto procure pelo sapo de chocolate e use o FLIPENDO nele. Pegue o sapo e recupere sua energia. Observe o local e veja a pequena casinha perto da máquina.