INTRODUÇÃO
Este é o 2º jogo da série. No primeiro jogo o protagonista foi SAMUEL GORDON e a história aconteceu em WILLOW CREEK, no BLACK MIRROR MANOR. O avô de SAMUEL (WILLIAM GORDON) escreveu uma carta e pediu sua ajuda. Ele estava com medo e acabou tendo uma morte suspeita. Coube a SAMUEL fazer investigações e descobrir a verdade sobre a família GORDON.
Em BLACK MIRROR II atuará como DAREN MICHAELS, um estudante e fotógrafo. A história acontece 12 anos após a do primeiro jogo e por conta dos acontecimentos em sua vida DAREN acabará retornando até o BLACK MIRROR MANOR.
Ao entrar no jogo pela primeira vez vá em “OPTIONS”, na opção “GAME”. Pode marcar o slot “Display dialog sub-tiles” para que os diálogos sejam mostrados por escrito. Isto vai facilitar o entendimento da história pois o jogo é em inglês, não tem tradução.
Ao selecionar um novo jogo poderá escolher o modo “EASY” ou “NORMAL”. Este Walkthrough foi feito no modo “NORMAL”. Aconselho a SALVAR o jogo constantemente pois poderá morrer durante sua aventura.
Durante a sequência inicial (1969) vê SAMUEL correndo pela floresta e entrando no BLACK MIRROR CASTLE. Ele encontra com sua esposa (CATHRYN), discutem e uma lamparina cai no chão iniciando um incêndio. São acontecimentos do primeiro jogo.
CAPÍTULO I
BIDDEFORD, MAINE – 1993
FULLER’S PHOTO STORE
Ganha controle (como DARREN MICHAELS) no BASEMENT da loja de fotos. Seu chefe (FULLER) grita para você arrumar o fusível pois ele queimou. Veja que a folha do diário aparece no canto superior esquerdo da tela. À direita existem ícones. Poderá acessar o MENU, entrar na opção de SAVE e acessar seu DIÁRIO.
Por ele descobre que está de férias na escola e que trabalha na loja de fotos (passe as folhas). Saia desta visão e passe o cursor na parte inferior da tela acessando seu Inventário. Nele possuí a CAMERA e o POSTCARD de BIDDEFORD.
Observe todo este porão. Em alguns objetos deve clicar 2 vezes e usar os dois botões do mouse, faça sempre isto. Observe o manequim perto da escada, a janela, uma mangueira de jardim e uma caixa com garrafas vazias. Na parede à direita existe uma pintura, observe-a. À esquerda da pintura tem uma prateleira. Observe-a e acha uma caixa de fusíveis.
Pegue a CARTON OF FUSES e use o botão direito do mouse nesta caixa, consegue obter o FUSE. Repare que encostado nesta estante tem uma madeira escura. Click nela e derrube-a. Observe a prateleira e pegue a PHOTO DEVELOPER. À esquerda tem a caixa dos fusíveis. Click nela (duas vezes) e abra-a.
Para pegar o Walkthrough completo deste jogo click nas caixinhas
(versão simplificada)