INTRODUÇÃO
Neste 2º jogo da simpática PANTERA Cor-de-Rosa vivera na pele de um vendedor de livros e terá como missão principal salvar a garota VIOLETA de um grande feitiço. Para isto devera viajar pela SIBÉRIA, ISRAEL, INDONÉSIA, QUÊNIA e GRÉCIA e cumprir uma série de tarefas.
A Barra de Menu está localizada na parte superior da tela e através dela consegue salvar, restaurar e obter informações sobre seu jogo. Poderá consultar o Livro do Conhecimento e aprender um pouco mais a respeito dos países que irá visitar.
Para ver seu Inventário click na PANTERA com o botão esquerdo do mouse e click nas mãos para ver os seus objetos.
PARTE 1
MANSÃO
A história da sequência inicial é contada pelo Feiticeiro SANGUE RUIM. Você chega na Mansão dos DULCISO que estão recebendo convidados para um jantar. A filha de um dos convidados (VIOLETA) vai até o quarto de NATHAN e recebe um feitiço sendo transformada em um marsupial gigante.
Após a sequência você está no corredor do 2º andar da Mansão. Tente entrar pela porta que está nas suas costas e veja que não consegue. Vá até o empregado que está neste corredor e fale com ele algumas vezes.
Veja que para entrar no banheiro deve dar ao empregado algum dinheiro. Localize uma escada neste corredor e desça para o 1º andar da Mansão.
Neste novo corredor tem 2 cortinas azuis. Entre pela cortina da direita e chega na SALA DA LAREIRA. Nesta sala está o Sr. DULCISO e mais 3 convidados. Fale com SAM FÍGADO, com o pai de VIOLETA e com o Sr. DULCISO.
Para pegar o Walkthrough completo deste jogo click na caixinha